quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Uma olimpíada na Ulbra

Abertura das olimpíadas da Ulbra, em 2006

A Universidade Luterana do Brasil (Ulbra) realiza a 13ª Olimpíada Internacional de Escolas Luteranas, de 22 e 26 de outubro, em Canoas. Paralelo, acontece a 4ª Copa de Handebol e Futsal Mirim. A atividade é coordenada pelo Centro Tecnológico da ULBRA, com o apoio do Sport Club ULBRA. Rústica, futebol de campo, futsal, vôlei, handebol, basquete, natação, judô, xadrez e tênis são as modalidades a serem disputadas entre 1800 atletas do Brasil, Uruguai e Argentina.
Serão 28 escolas participando das Olimpíadas e 23 da Copa Mirim. Englobam instituições do Rio Grande do Sul, Paraná, Pará, Mato Grosso, Rondônia e Goiás. Também têm presença confirmada o Colegio y Liceo San Pablo, de Montevidéu (URU), e o Instituto Concórdia, de Missiones (ARG).
A cerimônia de abertura será realizada a partir das 9h do dia 22, no estádio de futebol do Complexo Esportivo, com o desfile das delegações. A solenidade terá seu encerramento com a chegada da Rústica, que irá contar com atletas de todas as instituições participando da prova que marca o início das competições. As finais dos esportes coletivos estão marcadas para ocorrerem durante a quinta-feira (25/10). Os participantes das Olimpíadas ficarão hospedados nas dependências das Escolas da ULBRA na Região Metropolitana. Na terça-feira (23/10), na parte da noite, será realizada a Festa de Confraternização, com um jantar no Galpão Crioulo da ULBRA.

Programação:

— 13ª Olimpíada Internacional de Escolas Luteranas. Clique aqui

— IVª Copa de Handebol e Futsal Mirim. Clique aqui

Fonte: http://www.ulbra.br/

Nenhum comentário: